Soneto Quase Obsceno

 
  Meu novo livro será denominado "Tratos e Retratos", e como o anterior dividido em capítulos por temas dos sonetos. No "Mulher Estelar" er5am denominados "séries". Neste próximo, atendendo ao título será:  ,"Tratos de Amor"  ,  "Retrato Lugares", etc. O soneto que posto, aqui, hoje, pertence ao "Tratos Quase Obscenos" que, em princípio, serão quatro.
 

 

Soneto Quase Obsceno 1 –  No Teu Corpo

 

Teus seios, vejo-os fartos e bonitos,

Ousados, no teu peito, bem plantados.

Provocam meus desejos e, muito aflito,

Eu quero apalpá-los e beijá-los.

 

Teus braços, que imagino, tão roliços,

Macios, quase os sinto em minhas mãos,

Jogaram, sobre mim, o teu feitiço

Que, logo, me roubou toda razão.

 

Abaixo do umbigo, que loucura!

Limite de segredos e procuras

E deles, nos meus sonhos, não desisto.

 

Tuas pernas, nunca vi, mas imagino,

Bem grossas, muito fortes e, no meu tino,

                                                                  Eu penso que, entre elas, te conquisto!

Um comentário sobre “Soneto Quase Obsceno

  1. BOM DIA MEU QUERIDO AMIGO:
    ANO NOVO, LIVRO NOVO PARA NÓS DOIS, MIL PLANOS E PROJETOS DE VIDA E TRABALHO…
    SERÁ UM GRANDE ANO COM A GRAÇA DE DEUS!
    MEU PRIMEIRO LIVRO… NEM ACREDITO! PARECE UM SONHO!
     
    QUANTO AO POEMA, ACHEI-O LINDAMENTE E PURAMENTE ERÓTICO. VOCÊ CONSEGUIU UMA LINGUAGEM QUASE PUERIL DA MULHER IMAGINADA. MUITO BOM MESMO!
     
    GRANDE BEIJO EM SEU CORAÇÃO E TEREMOS MUITO A FESTEJAR ESTE ANO, MEU AMIGO!
     

Deixe um comentário

