Um ET em Sampa!

                                                                                 Um ET em  Sampa

 

São Paulo e, eu, entre altos arranha-céus!

Perdido, caminhando em labirintos,

Passeio, entre ruas, sigo ao léu,

Mas. longe, desligado, eu me sinto.

 

Parece que sozinho eu estou.

Um ET, vindo de Venus ou de Marte,

Que entre gente estranha aterrizou,

Não encontra semelhantes em qualquer parte.

 

Difere o ET que aqui chegou

Ou são os paulistanos diferentes?

Só sei que não é verde essa gente!

 

Porém a Paulicéia, ao ET, provou:

Em ruas de São Paulo – passarelas –

Mulheres paulistanas, são mui belas!

 

Manoel Virgílio

 Manoel  Virgílio

Um comentário sobre “Um ET em Sampa!

  1. Olá!!!
    Sou interiorana…rarissimas vezes tive a oportunidade de ir em Sampa, mas confesso q sempre q fui me senti ET!!!!
    Parece q as pessoas ficavam olhando p/ mim sempre desconfiadas de alguma coisa.
    Afffff…q \’mundo\’ estranho!!
     
    Deixo o meu carinho p/ vc e a minha admiração pelos seus versos.
    Ótimo restinho de semana.
    bjksss millll
     

Deixe um comentário

