Postagem de 3a. Feira: A Paz Arruinada

 

A Paz Arruinada

 

Você arruinou, com meu sossego,

Causando grande impacto em minha alma.

Levou a minha paz, meu aconchego,

Perdi, de minha vida, toda a calma.

 

Surgiu num turbilhão, em meu astral,

Tornou meu dia-a-dia infernal.

Virou da minha vida, a personagem

E tudo que eu vejo é sua imagem.

 

Cativo eu fiquei desse seu brilho.

Em todos os caminhos que, hoje, trilho.

Nas noites mal dormidas, quando insone,

Eu grito em esperanças o seu nome,

 

Mas sei não ter direito a seu amor;

Não pode o capim ter o amor da flor!

 

Manoel Virgílio

3 comentários sobre “Postagem de 3a. Feira: A Paz Arruinada

  1.  
    Olá Poeta…e que poeta diga-se de passagem!
    Se o que faço nesse momento for uma invasão à seu blog, delete esse comentário!
    É mister que a sua poética seja algo tocante…que compartilha o que vivênciamos,
    rimas que se cruzam, neste momento vejo consolo, amor, desafio…
     
    Parabenizo-o de pé com aplausos nas mãos!
     
    beijos em seu coração de poeta
     
    carla
     

  2. Meu amigo Virgílio:
    Encontrei um tempinho para uma visitinha rápida. Ando saudosa de você, deste seu espaço e para ser sincera, até do meu blog eu ando com saudades…
    Essa semana recomeço minhas postagens, mas seguirei o conselho de nossa querida amiga Patrícia: As postagens serão exclusivamente destinadas a propagar a cultura da paz. Estou esperando autorização de um amigo para publicar um texto belíssimo, que me tocou profundamente ao coração e que vem a calhar com o Corpus Christ.
    Eu avisarei quando isso ocorrer.
    Beijos no coração e que Deus continue abençoando sua poética!

  3. Olá Sr. Vírgilio, afinal já o encontrei. Fiquei super curiosa quando soube que já tinha escrito mais uma poesia e comecei a minha pesquisa em prol do meu crescimento cultural. Não precisa de elogios, pois sabe que o que escreve tem uma carga de sentimento que a classificação só pode ser a máxima. Quando um poeta escreve os seus sentimentos, faz já com nota excelente. E você sem sombra de dúvidas, é um destes a que podemos chamar: POETA!

Deixe um comentário

