Impacto, cuidado!!! rsrs

 Impacto

 

Impacto que causa o meu desejo,

A foto, que é tua, quando a vejo.

Desperta o meu estro, a minha lira,

És tu, que ao meu verso tanto inspira.

 

Impacto na pele que se aquece,

Perturba meu sossego, minha mente.

Aos deuses vou erguendo minhas preces:

Que a mim, também, tu queiras, igualmente!

 

E, antes que a febre muito aumente,

Razão da tua foto, tão somente,

Espero que a mim venhas, me procure,

Co’ amor, que minhas dores, logo, cure.

 

Teu corpo, ao meu, colado, vai causar,

Impacto que a febre irá curar!

 

Manoel Virgílio

Um comentário sobre “Impacto, cuidado!!! rsrs

  1. Quando vai começar a escrever historias, heim? Nas histórias pode dar tridimensionalidade a esse tema quase oculto presente em quase todos seus sonetos. Dê vida a isso, estão pedindo para nascer!Bjs e boa semana de frio, coberta e café =]

Deixe um comentário

