Recados

 

Recados

 

Procuro no Orkut os meus recados

Que a mim, todas manhãs, são enviados.

“Scrap”, qual os chamam em inglês,

Prefiro em meu idioma, o português.

 

Assim, os leio rápido, ansioso

E, rápido, os respondo: – sou zeloso!

Mantém minha alegria, dia-a-dia,

Pois neles tenho boa companhia.

 

Têm eles os seus temas bem diversos,

Alegres, quase sempre animados,

Por certo, com carinho são postados.

 

Recados, também levam os meus versos,

Que lanço, na Internet, dedicados

Às musas, das quais canto os predicados.

 

Manoel Virgílio 

Deixe um comentário

