Teu coração em Leilão

 

  

 Meu Lance

 

Um lance p’ra ganhar teu coração,

Eu vou te apresentar com muito amor.

Terá uma pitada de paixão

E, beijos, terão doce, o sabor!

 

Os beijos te darei a cada dia,

Nas noites eu terei mais ousadia.

Teremos um cantinho, nosso ninho

E, lá, te ofertarei o meu carinho.

 

Se algum lance melhor, se apresentar,

Cuidado! Podem estar a trapacear.

Difícil, outro lance me ganhar!

 

Não aceites, sem haver negociação,

Pois quero, seja meu teu coração.

Jamais posso perder este leilão.

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

