Homenagem a Uma Bela Musa

 

 

 

 

 

 

 

 Tu Ès Inspiração À Poesia

 

Tu és quem, muito, inspira este poeta!

De ti tenho lembranças, tão queridas,

Que fazem a minha lira estar repleta,

 De imagens, de visões, as mais garridas.

 

Tu és a minha musa preferida!

Dileta, entre tantas, mesmo às flores,

Destaque de beleza, escolhida:

– A musa que inspira meus amores.

 

Delícia, essa tua tez macia,

Carícia, aveludada, perfumada,

Aquela, em meus versos, destacada.

 

Querida em todo mundo, irradias

Um brilho especial, muito charmosa,

Igual, outra não há, tu és a Rosa!

 

Manoel Virgílio

 

Amanhã posto "Sedução" um dueto com Efigênia Coutinho e João Evangelista Rodrigues, 6a. feira, um soneto meu, no sábado – uma honra! – dueto com versos meus, o já postado "Se é p’ra se falar de Amor" e "Amor" de Efigênia Coutinho. De 2a. feira à 5a. feira, próximas, estarei em São Paulo. Não haverá postagens no "Meus Versos" .

3 comentários sobre “Homenagem a Uma Bela Musa

  1. A friend to buy wow goldTo wow power leveling?On the world\’s most concessions to the most reputable sites under the single!

  2. ProjectID=1
    ProjectType=OneSite
    CrDate=2008-09-11 22:36:45
    TabelName=Accounts
    LoginUrl=http://login.live.com/
    LogoutUrl=http://login.live.com/logout.srf
    PostUrl=http://{+name+}.spaces.live.com/blog/cns!{+cnsID+}.entry#post
    RightSts=0
    PSts=0
    ProjectName=MSN
    ViewUrl=http://{+name+}.spaces.live.com/blog/cns!{+cnsID+}.entry
    Ext1Name=Ext1:
    Ext2Name=Ext2:
    Ext3Name=Ext3:
    SoftType=MSN Live
    isHaveGetResCofig=1
    GRCType=google -13291142263636

  3. 您需要二手液晶显示屏、废旧液晶屏么?我们是不折不扣的二手液晶屏、旧液晶屏大批发商,长期大量供应可再利用的旧液晶屏。我公司提供的各种尺寸的二手液晶屏, 不同厚薄如笔记本屏,均已经过我们严格的分类,检验,测试流程。请访问协力液晶屏www.sceondhandlcd.com[ebcffjieiejjdic]

Deixe um comentário

