20000 Visitas!

 

 

 

 

Ontem atingimos 20000 visitas ao nosso blog. Foram 5000 no primeiro ano, 10000 no segundo e, agora, nesse primeiro trimestre do terceiro ano, mais 5000 o que nos dá uma projeção de mais de 20000 para o terceiro ano, a manter-se a média atual de 70 visitas diárias. Isto me estimula a continuar este trabalho de divulgar, não só os meus sonetos, mas a poesia de poetas que colhemos na Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores, bem como de amigos, muitos que conheci através da Internet, nos blojs ou no Orkut..  Há muita gente boa espalhada por este país e o que ´faço é, modestamente, através desse blog divulgar um pouco desse muito.

 

 

 

O Beijo

 

O beijo que é dado com vontade

È aquele que provoca arrepios!

Nos deixa, para sempre, uma saudade,

 Meus beijos, no passado, ainda, os espio!

 

Saudade não é possível sufocar,

Do beijo que se deu com tanta flama.

E nada é mais gostoso que beijar,

Os lábios do alguém a quem se ama.

 

O beijo é a melhor preliminar

Que tem a relação, quando na cama,

Em beijos, todo o corpo se inflama.

 

Há beijos que é impossível olvidar,

Aquele que roubado uma vez

Quem sabe se repete? Sim ? Talvez…

 

Manoel Virgílio

 

  

Meu Amor Por Ti

 

O amor que tenho a ti é amor platônico,
Pois vive enclausurado em meus sonhos.

A ti é que dedico os meus sonetos,

A ti, somente a ti, isto eu prometo.

 

Eu verso, mas meus versos não te tocam,

Nem mesmo as minhas lágrimas, te importam.

Serás, das minhas rimas, sempre, a musa,

De forma bem velada, não difusa.

 

Te amo e, assim,  serás em minha vida,

Aquela, eternamente, mui querida.

E teus serão, p’ra sempre, meus momentos.

 

Eu sofro por estares, assim, tão longe.

Queria avistar-te, não sei onde,

Só posso a ti chegar, em pensamentos!

 

Manoel Virgílio

 

Um comentário sobre “20000 Visitas!

Deixe um comentário

