Mensagens e Na Foto

 
 
 
Amanhã, posto um Coquetel de Poesias com trabalhos de vários poetas e poetisas.

 

 

 

Mensagens

 

Meu dia é glorioso quando escreves
Mensagens, para mim, mesmo que breves!

A glória da lembrança, vale o dia,

Pois enche a minha alma de alegria.

 

Assim, sinto que, ainda, sou lembrado,

Mantenho a esperança de ser amado.

Não vem o teu recado e, esquecido,

Tristonho, passo o dia aborrecido.

 

No micro, sempre, estou conectado: –

No Orkut, à procura de um recado,

No Yahoo, no hotmail, no gmail

Eu fico ansiando por um e-mail.

 

Se chega, minha vida é maravilha!

Se falta, tua ausência me humilha!

 

Manoel Virgílio

 

 

Na Foto

 

A foto me passou u’a emoção

Mulher tão sensual eu nunca vi.

Ao corpo me correu uma sensação

Foi coisa que jamais, antes, senti.

 

A pose, realmente, sensual,

Merece até destaque num jornal.

Pois, nela, insinua, mas não mostra,

É pena, mas é só, uma amostra!

 

E, hoje, mais desejo o que não vi,

O fruto desejado, não colhi!

Vi a cópia, mas faltou ao natural…

 

Prefiro a matriz, original!

Também, que original seja o pecado;

Prometo, não farei nada errado!

 

Manoel Virgílio

 

 

 

Deixe um comentário

