Contradição

 Hoje um soneto meu e, amanhã,  a poesia "As Mãos" da poetisa portuguesa Carmo Vasconcelos, também da AVSPE e que, pela segunda vez, apresentarei a vocês. 

 

Contradição

 

Não voltes a me falar do nosso amor,

Se falas, para mim, me cabe dor.

A dor de um amor, desilusão,

Que nunca foi real, foi só paixão.

 

As noites eram, sempre, abrasadoras.

Os dias, só de brigas, arrasadoras.

Na cama só carícias e emoções,

Ao dia, só conflitos e confusões.

 

A mim, tu me tratavas a palavrões,

Às vezes ameaçavas, bofetões.

No sexo, de meu bem tu me chamavas,

       Por abraços e meus beijos, ansiavas!       .

 

Porém, de amor, jamais me fales, não!

Cansei de só viver em contradição.

 

Manoel Virgílio

 

Respeito aos Direitos Autorais!

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” ou mensagem. Grato.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

