Recanto de Encanto

Retorno com meu "Recanto de Encanto", às 5as. feiras, hoje, com um soneto da Poetisa Márcia Sanchez Luz. Magnífico soneto!

 

 

 

Amor Irmão

 

Vem curumim, trazer teus desencantos!
A paz que adormecia, ora é real.
Temer a luta é inútil, pois em prantos,
a vida não concebe o que é ideal.

 

Vem meu infante, a tarde é só de encantos!
(Na dor pungente, o amor não é total).
Dá-me teu medo, afasta estes quebrantos!
Tanto tormento é um tanto irracional.

 

Em tua vida abrigo a majestade
de ver-te igual a mim no amor irmão,
que faz de nós pessoas mais serenas.

 

Assim seguimos juntos, na igualdade,
caminho que nos leva ao mesmo chão,
brotando a luz em noites tão morenas!

 

Márcia Sanchez Luz

 
 

Respeito aos Direitos Autorais!

 

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 
 
Deixe um comentário

