Os homens, também, choram!

 

Um Homem Não Chora?

 

Quisera que eu fosse o namorado

Daquela que me deixa inspirado.

A quem, sempre, dedico os meus versos,

Porém o seu destino me é adverso.

 

Pois dela não mereço um carinho

E fico a sonhar, aqui, sozinho,

Em olhos que me fitam e descontrolam

E assim, os meus, em lágrimas, mui choram.

 

Quem disse que um homem nunca chora,

Se o disse foi porque nunca amou.

Por certo em seu futuro houve a hora

Que em sonhos, pela amada, enfim, chorou!

 

Eu choro pelo amor de minha amada,

Pois, sonho, tê-la um dia… “a  namorada”!

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

