Verso Sobre Meu Versar

 

 

 

 

 

Meu Versar

 

 

Quisera o meu versar fosse tão bom

O quanto os meus amigos, sempre, dizem

Porque seus comentários têm o tom

Que minhas próprias críticas desdizem.

 

Assim, quem sempre é benevolente

Fazendo-me julgar um bom poeta, 

Por certo é bondade de amigo: -.     

Não tenho o dom, nas letras, de esteta.

 

Se escrevo os meus versos, desabafo.

Externo aos amigos sentimentos,

Revelo o que tenho em pensamentos.

 

Em versos meu ideal, assim, eu grafo,

Procuro externar o que eu sinto

Em estro, talvez fraco, mas não minto!

 

Manoel Virgílio

 

 

Se quiser reproduzir este soneto, eu agradeço, mas não esqueça de citar a autoria.

 

Respeito aos Direitos Autorais!

 

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 

 

 

 

Deixe um comentário

