Momentos, instantes que guardamos para sempre.

 

 

 

Momentos,  Instantes.

 

Momentos que se passam com ternura

São aqueles que me levam a envolvimentos.

Felizes, não os vivo com usura,

O tempo valoriza os bons momentos.

 

Momentos que formaram um passado

Que espero renovar, atualmente.

Quem sabe, em meu futuro está azado

Que eles se renovem, novamente.

 

Momentos são instantes bem vividos,

Saudades ainda ficam dos que, idos,

Não tornam, se transformam em lembranças.

 

Porém, sempre, persistem as esperanças.

Na vida inda virão novos instantes:

– Que sejam tão felizes quanto os d”antes.

 

Manoel Virgílio

 

 

Se quiser reproduzir este soneto, eu agradeço, mas não esqueça de citar a autoria.

 

Respeito aos Direitos Autorais!

 

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Momentos, instantes que guardamos para sempre.

  1. Oi amigo, também tenho saudades de tempos idos. E até mesmo dos nossos bate-papos.
    A propósito, não vou ainda adquirir o seu livro, mas brevemente me comunicarei para saber como será a melhor forma para mim (estrangeira… risos). Beijos grandes mesmo e parabéns por mais este sucesso!

Deixe um comentário

