Uma Jóia no Orkut

 

 

A Mulher na Foto

 

Ès bela, oh mulher que vejo à foto,

Nem sei o que é melhor no que eu noto.

Se é este sorriso ao seu rosto,

Quem sabe, o seu corpo, ali posto.

 

Talvez seja essa pele, pela alvura.

Ès Deusa que descida das alturas

Que veio, do Olimpo, à libido

Trazer um sentimento proibido.

 

Em versos eu exalto a beleza

Que explode aos meus olhos em riquezas.

Por certo um tesouro muito belo.

 

Tesouro, garimpado pelo Orkut,

A jóia que me traz tanto desfrute

Sonhando com esses olhos que anelo.

 

Manoel Virgílio

 

Se quiser reproduzir este soneto, eu agradeço, mas não esqueça de citar a autoria.

Respeito aos Direitos Autorais!

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 

 

Amigas e amigos  

Como adquirir meu novo livro:

Estão me perguntando como adquirir meu livro. Pois bem , ai vai como.

Façam um depósito identificado de $20,00 no Bradesco, agência 1745 digito 0,  conta corrente 0029952 digito 9. Comuniquem o depósito e mandem o endereço pelo  meu e-mail  mvirgiliopc@gmail.com  e lhes enviarei o livro pelos Correios, registrado, ficando por minha conta o frete.

Um comentário sobre “Uma Jóia no Orkut

  1. Bom domingo e feliz dia das crianças; já que nós poetas, jamais  deixaremos de sê-las…
    Beijos em seu coração meu amigo! Líndíssimo soneto!!!!!!!

Deixe um comentário

