Quem não gosta de um beijo de mulher?

 

 

Beijo de Mulher

 

Quem não gosta de um beijo de mulher?

Por vezes, até, uma outra muito o quer

Porque, sempre, produz uma paixão:

                                                                                          – É flexa de Cúpido ao coração.

 

O beijo da mulher contém amor,

De amor é, com valor, o condutor.

Pois é, de um amor, declaração,

Que vai dos lábios seus ao coração.

 

É beijo que, na boca, é como um néctar,

Perfuma os seus lábios e inebria,

Percorre o seu corpo e o arrepia.

 

Um beijo de mulher nos faz sonhar,

Loucuras de amor a imaginar

E nada tem na vida mais valia.

 

Manoel Virgílio

Se quiser reproduzir este soneto, eu agradeço, mas não esqueça de citar a autoria.

Respeito aos Direitos Autorais!

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 

 

 

Como adquirir meu novo livro:

Estão me perguntando como adquirir meu livro. Pois bem , ai vai como.

Façam um depósito identificado de $20,00 no Bradesco, agência 1745 digito 0,  conta corrente 0029952 digito 9. Comuniquem o depósito e mandem o endereço pelo  meu e-mail  mvirgiliopc@gmail.com  e lhes enviarei o livro pelos Correios, registrado, ficando por minha conta o frete.

 

 

 

Deixe um comentário

