Três anos de Blog

Amigas e amigos   Hoje meu blog está aniversariando, completando 3 anos. Sem bolo e sem velinhas, mas com sucesso, graças ao apoio de vocês. Sucesso representado pelas 90800 visitas, até hoje, que certamente ultrapassarão as 100000 antes do final do ano. Agradeço a todos a presença constante e vamos continuar o nosso trabalho pois, sabendo que vocês estão sempre aqui, sou muito recompensado. Como digo , sempre, beijos mil!
 
 
 
 

 Sem fôlego

 

Sem fôlego, nem sei o que dizer,

Porém sei muito bem o que querer:

– Eu quero um bem querer em meu viver

Que saiba este viver bem preencher.

 

Eu quero a alma gêmea com que sonho

Que faça meu existir não mais tristonho.

Pois sonho e em meu sonho, sempre, a ponho

Em meio a um porvir, enfim, risonho.

 

A musa a quem verso, mui querida,

Chegou para alegrar a minha vida,

                                            A vida que eu sonho e preciso.                                           

 

À musa que inspira os meus versos

Que giram pelo astral, no éter dispersos;

Com ela esse sonhar eu realizo.

 

Manoel Virgílio

 
 

Se quiser reproduzir este soneto, eu agradeço, mas não esqueça de citar a autoria.

Respeito aos Direitos Autorais!

Deixe seu comentário clicando em “scrapt” (todos lêem) ou mensagem (só eu leio). Grato.

 

 

Como adquirir meu novo livro:

Estão me perguntando como adquirir meu livro. Pois bem , ai vai como.

Façam um depósito identificado de $20,00 no Bradesco, agência 1745 digito 0,  conta corrente 0029952 digito 9. Comuniquem o depósito e mandem o endereço pelo  meu e-mail  mvirgiliopc@gmail.com  e lhes enviarei o livro pelos Correios, registrado, ficando por minha conta o frete.

 

 

 

 
 
4 comentários sobre “Três anos de Blog

  1. Poeta, Virgílio
    Parabéns!
    Três anos que nos deleitamos com as primicias de teus versos que encantam os jardins deste virtual!
    Que possamos ainda multiplicar estes três por cem, talvez por mil anos!!!
    Você merece todas as honras!
    Um grande abraço desta amiga e fã,
    Noelia Rosa.

Deixe um comentário

