A vida imaginária é melhor!

 

 

Duas Vidas

 

Eu tenho uma vida que é real,

A vida de meus sonhos é imaginária.

Não falo de uma vida virtual,

São sonhos das visões que são diárias

 

Na vida que é real, os pés no chão,

Mantenho, o dia-a-dia, corriqueiro,

Porém nunca me passa a paixão

Que sinto por você, dias inteiros.

 

Na vida que é real os meus problemas

Sufocam-me com todos seus esquemas

Criando obstáculos ao viver

 

A vida de meus sonhos é, sempre, livre

Sem ter um compromisso que me prive

Que em sonhos eu a possa, sempre, ter.

 

Manoel Virgílio

Um comentário sobre “A vida imaginária é melhor!

  1. Muitas vezes me pego pensando no que seria de nós sem esta vida "imaginária" paralela, mutos chamam de sonhos, de ilusão, sei lá o que, mas é a ela que me transporto para tentar chegar a algum encantamento, principalmente das pessoas.Pois é meu lindo poeta, sumido vc!Beijo carinhoso

Deixe um comentário

