Quem sou eu?

 

 
Hoje, reabro o "Recanto de Enc antos" para novamente apresentar esta deliciosa Marisa Rosa. Vejam o  blog Causos da Rosinha e comprovem o que eu digo. Cada causo um a delícia. Vejam o endereço na minha lista de blogs.
 
Quem Sou Eu ?
 
Sou pro Rio a filha amada
Do Leme ao Arpoador
Sou Ipanema dourada
Sou prece ao Redentor!

Sou eu a própria folia
que encanta o Carnaval
Sou a luz no olhar do dia
Sou Camelô da Central

Sou a procissão da feira
entre cores e gritarias
Nascida
em Madureira
Subúrbio, periferia!

Sou amiga da humildade
Sou vizinha, companheira
Sou das mais bela cidade
Desta nação brasileira!

Sou do samba, sou Portela
Trago a cadencia precisa
Sou água pro rio dela
Sou Rosa.. Eu sou Marisa!

Marisa Rosa.

Deixe um comentário

