Toda mulher tem o seu “quê”

Um Quê
Você, mulher querida, tem um quê,
Difícil perceber, pois ninguém o vê.
Difícil, no papel, o definir
Talvez, somente, possa eu, o sentir.
Talvez, só para mim, perceptível
O efeito que me causa é incrível.
Eu sinto me subir a adrenalina,
Em onda que, ao corpo, muito anima.
Assim me fica o corpo tão disposto,
Capaz de por você fazer loucuras,
Até, possa eu perder a compostura.
Embarco, numa nave, e deixo posto,
Na Lua, o seu nome em azul,
Que o vejam, norte, leste, oeste e sul.
Manoel Virgílio
Um comentário sobre “Toda mulher tem o seu “quê”

  1. OLA AMIGOVENHO CONVIDA LO A VISITAR MEU ESPAÇOE GOSTARIA DE TE LO COMO AMIGOSEJA BEM VINDO!!! Mulher sedutora, meio mulher meio peixe, que outrora os pescadores acreditavam as terem visto em alto mar. Porém, só uma ou duas vezes na sua longa vida no mar, é que as viam, quando elas vinham à superfície. Principalmente naquelas noites escuras, de pouco luar, eles curiosos, com uma fraca luz de uma lanterna na mão iam espreitar. O sonido era forte, o barco rebentava com as ondas do mar, por onde o casco se movia. As velas fustigavam no mastro causava um som torturador.As noites eram dormidas com sonhos encantados, pois dizia-se que uma sereia ao olhar para um homem o enfeitiçaria para todo o sempre. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANACARINHO DA CÉU

Deixe um comentário

