No meu “Recanto de Encantos”, a poetisa Silvia Maria

 

 

 

 

Silvia Maria mais uma poetisa que traz encanto a este meu recanto

 

 

 

 

Sonhando Estrelas

Silvia Maria

 

Neste azul tão infinito,

Eu há tempos vim morar.

Por um sonho mais bonito,

Um alto preço pagar.

 

Meu coração sem juízo,

De ingênuo foi gostar

De uma estrela, e por isso

Fiz do céu o meu lugar.

 

Troquei toda a minha vida

Pelo sonho de alcançar

Uma estrela perdida

Por quem fui me apaixonar.

 

A Deus fiz um pedido,

Virei colhedor de estrelas.

Como o vaqueiro junta o gado,

Junto todas para vê-las.

 

Ai, nasce a grande dor!

Tenho lágrimas aos molhos.

Busquei tão alto as estrelas

Que estavam nos meus olhos.

Um comentário sobre “No meu “Recanto de Encantos”, a poetisa Silvia Maria

Deixe um comentário

