Saudades do que não houve

 

 

 

Saudades de Você

 

Saudades vou sentindo de você,

Eu sonho que estou acompanhado

Que a tenho ao meu lado a ver TV.

E fico a admirando, deslumbrado.

 

Eu sinto o sabor do seu perfume,

Tão doce que a mim penetra ao fundo.

Se penso em você sai-me um queixume,

Ausente, me parece de outro mundo.

 

Desejo um seu beijo, nunca dado,

Que fica, mesmo assim, sendo saudade!

Aquele que, por mim, sempre sonhado,

Quem sabe, se um dia, será verdade?

 

Se pouco de você já obtive,

Saudades vou sentir do que não tive!

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

