Num soneto, uma cantada!

 

 

Cantada!

 

Tu sabes, que ao teu lado, quero estar,

Bem juntos, abraçados, a sonhar.

Assim eu poderei te sussurrar,

 Meus versos, a teus ouvidos, declamar.

 

Eu digo que o amor é muito lindo,

Que o nosso ainda mais, pois é infindo.

Nem mesmo Julieta e Romeu,

Tiveram um maior do que o teu e meu!

 

Se provo o teu beijo digo: é mel!

Pois faz com que eu suba até o céu.

Nem mesmo o de Iracema foi tão puro

Jamais um beijo assim, tive; eu juro!!!

 

Prometo que um dia vamos casar.

Porém, para provar,…vamos “ficar” ?

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

