Bastam alguns momentos

 

 

 

  

Alguns Momentos

 

Somente, a te falar, alguns momentos,

P’ra mim, é conseqüente um encantamento.

A luz que se irradia de teu olhar

Está, dentro em mim, muito a brilhar.

 

Um brilho que tomou todo o meu ser,

Tornou-se a razão de meu versar.

Procuro evitar seu bem querer,

Porque, nem mesmo em sonhos, posso a amar.

 

Distância, entre nós, é o muito tempo,

Assim, às ilusões, não me contemplo.

Só, mesmo, seres musa em meus sonhos.

 

Porém, isto a mim, não faz tristonho,

Porque lembro, eu, a luz do teu olhar,

Que brilha e que, por ti, me faz sonhar.   

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

