No “Recanto de Encantos” de meu Blog, a poetisa Esther Gonçalves.

 
 
 
 
 
NO MAR DA POESIA

Encontrei-me fazendo versos,
Verdadeira composição de amor,
Revelando sentimentos,
Que há n’alma…
Tudo o que sinto por ti…
Oh! Amado meu!
Tudo intenso, único,
Inexplicável, verdadeiro!
Posso dizer-te
Com palavras vindas do coração,
Quero-te muito,
Não digo por toda a vida,
Asseguro-te apenas,
Enquanto eu viver…
No Universo em que estamos,
Criar asas e voar
Para o Infinito esse amor levar!!!
Tudo porque…
És meu verdadeiro amor!!!

 
Esther Gonçalves
 
 
 QUANTO TEMPO

Quanto tempo
Tenho ainda
Que ficar sem ti,
Meu doce amor,
Já nem sei por onde andas
Nem como estás vivendo…
Tampouco se lembras de mim
Com fervor…
Amor meu,
Quero ao menos estar
Em teus pensamentos,
A saudade me consome
Me traz teu nome
Bem forte,
No presente dos meus dias,
Fazendo-me reviver
Nossos bons momentos
De amor e prazer,
Não demores tanto tempo assim
Para dar notícias tuas…
Quero-te sempre juntinho a mim!!!
.
AMO-TE, amado meu!

 
Esther Gonçalves
Um comentário sobre “No “Recanto de Encantos” de meu Blog, a poetisa Esther Gonçalves.

Deixe um comentário

