Uma fantasia

 

Eu janto ouvindo um tango à luz de velas …

 

 

Minha Fantasia

Viajo sobre o mar , não vou de barco!
Nos ares, em carruagem, num tropel.
Puxada pelas renas, passo um arco,
Um arco todo em cores, lá no céu.

Eu roubo desse arco a cor de rosa,
Da rosa a mais bela de um jardim,
Que mora d’outro lado, tão formosa,
Que espero ir colher só para mim!

Eu janto ouvindo um tango à luz de velas,
Saudando à minha musa, co’um bom vinho,
Enlaço, num abraço, aquela bela,
Termino, então, a noite em carinhos…

Seu nome eu não digo, não vivi,
A bela fantasia que escrevi!

Manoel Virgílio

Um comentário sobre “Uma fantasia

  1. Pelos visto, sempre ativo. Eu é que me ausentei demais de tudo isso, me restringindo ao orkut e ao hotmail (mas, vivendo perigosamente, usando sem poder o computador do trabalho…).Agora estou com uma máquina nova em casa. Não é nenhuma brastemp, mas seu eu não exigir muito, ela serve pra caramba!Aos poucos, vou retomando a minha vidinha internetiana. Restaurei um antigo blog que eu tinha, apaguei a postagem antiga e reformulei ele. Vou tentar ser constante com as postagens.Quanto aos meus Spaces, só com paciência. Ainda me utilizo de conexão discada (o velox ainda não chegou por essas bandas xD) e, cada vez mais, a discada está pior e os sites mais pesadas, aí, só paciência.Então, vamos viajar por esse mar, mas não de barco: voando (mas, tb, não de avião 🙂

Deixe um comentário

