Incentivou e depois?

 

 

Incentivo

 

Você que incentivou o meu amor,

Parece que, ao fim, me trará dor.

Amor já vai chamando de amizade,

Por certo vou ficar é na saudade!

 

Amores, alguns tive , é verdade,

Porém, poucos tiveram qualidade.

Amei, mas a alma gêmea não encontrei,

Somente ilusões foi o que achei.

 

Parece que, ao fim, sou o culpado.

Procuro a razão de ser, eu, o errado.

Pois, sempre, afinal, fui mal amado.

 

Assim, se a mim não dá mais seu desvelo,

Porque, seu desamor já estou a vê-lo,

Confesse e não me poupe o cotovelo.

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

