Por amor, uma entrega total, de um ser a outro ser.

 

 

 

 

Amor Total

Manoel Virgílio

 

Só tenho, sentimentos em você!

É seu meu pensamento, não é mais meu.

 Em mim, é só o amor o que se vê,

Pois nada mais é meu, tudo é seu.

 

São seus os meus desejos, o meu eu,

É toda sua, até, minha vontade.

E nada mais eu quero que de meu,

É esta, hoje, em mim, minha verdade

 

Minh’alma com a sua coexiste,

Você, no meu viver, é o que existe,

É tudo que a mim, agora, assiste.

 

Você é a razão maior de meu viver

De ser, de aqui estar, de meu querer,

Do amor que lhe é total neste meu ser.

 

 

 

N° de Visitas ao Blog, até 07/11/2009  = 132 601

 

Um comentário sobre “Por amor, uma entrega total, de um ser a outro ser.

  1. Eu achei maravilhoso o seu "amor total". Escreveu verdadeiramente com a alma.Obrigada por escrever coisas tão lindas. Beijos. Balsamo(Mulher)

Deixe um comentário

