Viver somente para ela

 

 

·         Mais Que a Mim Mesmo

 

         Eu amo a você mais que a mim mesmo

         E, assim, eu vou vivendo, sempre, a esmo.

         Vivendo, a procura de um ensejo,

         De vida, com você, como desejo.

 

        A própria vida não a valorizo,

         Porque só com você me realizo.

         Viver sem ter a tua companhia

         Razão, é d’eu  perder minha alegria.

 

         Dedico a você o que serei

         O que, com minha lida, já ganhei

         E tudo que, aqui, realizei 

 

           Se vivo com você, serei um Rei

 Mas, só minha Rainha irá reinar.

          Vou a si, minha vontade abdicar.

                   

              Manoel Virgílio

 

( Nùmero de visitas, até 15/12/2009  = 135. 273)

Deixe um comentário

