Não dá mais para calar!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Digo: – Te Amo, Enfim

 

Te amo!  Eu queria te dizer,

Difícil, porém, possa isto, eu clamar.

Clamar para os céus todo o prazer

Que sinto ao dizer: – amo, te amar.

 

Te amo, me perdoa, mas confesso,

Não dá para mais isto em mim calar.

Um culto a ti, agora, eu professo,

Te elevo, oh deusa minha, a um altar.

 

E teu será, p’ra sempre, este meu estro

Que este teu amor há de elevar,

Fazendo, o meu tema, o verbo amar

 

Te amo e, em meu canto sou maestro,

E, assim, veja em mim, em cada gesto

Que, vivo minha vida a te adorar.

 

Manoel Virgílio

Deixe um comentário

