Novamente a poetisa Nancy Amorim em nosso Recanto de Encantos.

 

 

MEU AMOR E MINHA NUDEZ

Sou acorrentada pelo amor
Minha nudez me deixa leve
Como uma pluma!
Venha beija-me,sinta-me

Vou te encantar com minhas
Canções, minhas poesias com
Juras de amor….Sou paixão e
Emoção, completo ternura na paz…

Toma meu corpo!Ardente em fogo!
Cuida de mim! Que as águas do oceano
Lavem minha alma e meu ser, e que este
Amor seja eterno, permitindo que seja nosso

Maior fonte de energia…E tú cuidas de mim
E me tenhas por inteira!
Mas cuida com muito amor, porque assim como
Eu chego eu me vou deixando marcas de um
grande Amor!!!!

Autora:Nancy Amorim

 

TOTAL DE VISITAS A ESTE  BLOG ATÉ 05/02/10 :   –   138.138

Deixe um comentário

