Meu bem,,, me vem!!

 

Bom Domingo a todos!!! 

 

 

 

 

  

Meu bem, …me vem!

Manoel Virgílio

 

Nos dias em que te sinto, ao meu lado.

Por certo eu te direi que estou bem!

Contudo, se estou só e isolado,

Só resta-me dizer: – meu bem…me vem!

 

A vida nos exige parcerias

E, sempre, ao nosso lado, u’a parceira.

Vivemos com diversas companhias

Mas, para amar, só uma é verdadeira.

 

Preciso de sentir felicidade

E, tendo-te ao meu lado isto eu consigo.

Tu és minha vontade, qual a verdade,

Meu tudo, minha vida, meu abrigo.

 

Sozinho, não sou nada, sou ninguém

Contigo, não sou tudo, mas… alguém!

Deixe um comentário

