Serás minha Mulher Estelar?

 

Ès Meu Sonho

Manoel Virgílio

 

Meu sonho, tu és a musa que o encarna,

Que faz, em mim, viver uma esperança.

Tu és essa esperança e meu carma

Que vive ao tempo, em mim, e jamais cansa.

 

És o beijo que não dei, mas, ainda, espero,

És o amor que nunca tive, mas reclamo.

És tudo que na vida mais eu quero,

Tu és o amor maior, isto eu proclamo!

 

Teu corpo, minha fonte de desejos,

Nos sonhos é onde ponho os meus beijos.

Sonhando a mulher, a namorada

Tu és, sempre serás, a musa amada.

 

Tu és o tdeal de minha vida.

Mulher, a estelar, musa querida.

 

 

Total de visitas a este blog, até 01/03/2010: –  139.457

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Serás minha Mulher Estelar?

  1. Que beleza de poesia, Manoel Virgílio!!!linda, doce , romântica…..quem me dera ser esta musa!receba meu carinho em forma de beijos

Deixe um comentário

