O Amor é da Alma

 

Corpo e Alma

Manoel Virgílio

 

Eu quero teu corpo, mas tua alma..amo!

Teu corpo me dará muito prazer,

Contudo por tua alma sempre clamo,

Sem ela, meu viver será sofrer.

 

Tua alma é que me inspira a poesia,

O corpo é que provoca a libido.

Tua alma, a sinto em mim, em harmonia

O corpo já me pede o proibido.

 

Te amo, em ti não busco a beleza

Que os anos vão levando, é natural.

Te amo pelo que é essencial.

 

Eu amo tua alma que a grandeza,

Tu mostras num sorriso sempre lindo,

Que é belo e que, jamais, se fará, findo.

Deixe um comentário

