Meu Aniversário

 

 

 

 

 

Meu Aniversário

03/12/2010

Manoel Virgílio

 

No dia em que completo tantos anos,

Que nem tenho coragem de dizer.

São tantas alegrias e desenganos,

Mas mais satisfação do que sofrer

 

Se tanto foi o tempo, pouco lembro

E, ainda, não chegou, a mim, o alemão,

Consigo recordar alguns dezembros

E, sempre, incomodava-me o verão!

 

Mas festas nunca tive em criança

Dezembro, na Escola, tinha provas

E o tempo dedicado às minhas colas.

 

Mas, hoje, eu festejo a esperança

Que todos estejam, aqui, ano que vem

Quem sabe – muita sorte – eu também!

 

Deixe um comentário

