Texto: Manoel Virgílio – Formatação: Telma Moreira

  Soneto para Leda Lucia

2 comentários sobre “Texto: Manoel Virgílio – Formatação: Telma Moreira

  1. Você realmente é o cara. Sempre bom naquilo que faz, seja no trabalho(aposentado) respeitado e elogiado até hoje por ex alunos e professores. Escrevendo sonetos( vc é o mestre dos mestres), como marido( procurando sempre acertar) e tendo sempre uma palavra de elogio. De tudo que escreveu pra mim, esse foi o que mais me emocionou.
    Por isso eu repito “Você é o Cara” e eu tenho orgulho de ser sua esposa, amiga e companheira.

Deixe um comentário

