Meu Blog, desde 15 de Outubro de 2005.

Este blog – Meus Versos – foi iniciado em 15 de outubro de 2005, através do Windows Live. A partir de 25/01/2011 tive que emigrar para o Word Press. Perdi minhas listas de blogs e sites, as fotos, as imagens e o arquivo só foi postado a partir de dezembro de 2006. Até abril do ano de 2010 o blog já tinha 141443 visitas (último registro que anotei no Windows Live) às quais, no primeiro dia de cada mês, irei adicionando os totais no Word Press, conforme registrado nas estatísticas do blog.  Ao realizarem uma visita, querendo  postagens mais antigas, cliquem sobre mês e ano, no arquivo à direita.

Entrem! Críticas e comentários serão bem aceitos.

Meu Blog

Meus Versos

Eu verso, nos meus versos,
Temas que são diversos
E críticas expresso,
Por meio de meus versos.
Nem sempre são diretos,
Nem mesmo são tão certos,
Contudo, se incorretos,
Sem terem mui sucesso,
Não seja, assim, perverso,
São seus …. todos meus versos!

Manoel Virgílio

Meu novo blog
“Frases e Provérbios”
http://mvirgiliopc.wordpress.com

7 comentários sobre “Meu Blog, desde 15 de Outubro de 2005.

  1. saudos desde a Espanha, gostei do seu blogue, Eu sao un profesor de 47 anos de idade que gosta facer amizades en tudo o mundo
    obrigado

  2. Poucos são os que conseguem manter por tantos anos e com sempre boa qualidade um blog, hoje tão mal utilizado por essa galera que tem muitas ferramentes de informação nas mãos, mas que não sabem usar, tirar proveito ou fazer de útil.
    Parabéns pela resistência poética, por todos esses anos!!

Deixe um comentário

