Meu Destino Texto: Manoel Virgílio – Formatação: Wilma Langer

Texto de Manoel Virgílio e Formatação de Wilma

2 comentários sobre “Meu Destino Texto: Manoel Virgílio – Formatação: Wilma Langer

  1. Manoel Virgilio meu querido mestre, seus sonetos são de excelência! Eu os leio e fico maravilhada e ainda sonho fazer um assim todo certinho! Estou seguindo seus conselhos e tenho estudado bastante, uma hora dessas apareço com um pra você dar uma olhadinha, ok?
    Lindo seu blog e maravilhoso conteúdo poético!
    Beijos dessa admiradora,
    Maria Barros

Deixe um comentário

