Amor nunca se faz

 

 

 

 

 

 

Amor Nunca se Faz…

Manoel Virgílio

 

Amor nunca se faz, amor se sente!

Fazer, não se aplica ao sentimento.

No amor não se conjuga só o presente,

Passado e futuro têm momentos.

 

Amor não é um ato que se vai,

Que fique esquecido pelos tempos.

Não é a sensação que, logo, esvai

Que chega e é levada pelos ventos.

 

Amor quando nos chega é emoção,

Não vive, tão somente, uma estação,

Pois fica, para sempre ele hiberna 

 

Amor nos bate à porta e vai em frente,

Invade o coração e a nossa mente.

É aquela comoção que é eterna!

2 comentários sobre “Amor nunca se faz

  1. olá meu caro poeta, este seu novo blog é muito bom, aliás vamos nos juntar eu sou poeta, quero divulgar mais o meu trabalho, que ainda esta em maturidade, meu email é andremenndes@hotmail.com, telefone 03196795046 sou de Ouro Preto Minas Gerais, tenho 25 anos, adorei o seu blog, vamos nos juntar, juntos somos mais fortes
    Atenciosamente
    André Mendes

Deixe um comentário

