A Mulher no Futuro!

A Mulher no Futuro.

Manoel Virgílio

.

Meu corpo carcomido pelo tempo,

Será pó, espalhado pelos ventos.

Porém, enquanto em mim alento houver,

Eu, sempre, exaltarei toda mulher.

.

Assim, já esquecido no futuro,

Meus versos lembrarão o meu augurio:

– Que seja da mulher todo o porvir

Que reine sobre a Terra o seu sentir.

.

Então só a mulher governará!

No mundo ninguém guerras mais fará,

A paz universal se instalará!

.

Porém, manter a paz, será preciso

E, nunca, à sua raiva deem motivo!

Assim, naqueles dias… olho vivo!

Deixe um comentário

