Salve O Meu PC

Salve meu PC

Manoel Virgílio

.

Converso todos dias co’o PC

E gosto porque não faz objeções.

Se eu erro é coisa que ele nunca vê

E sempre tenho, eu, todas as razões.

.

Escrevo tudo o que quero ao teclado.

E, louca, seja a minha opinião,

Jamais irá dizer que estou errado,

Nem o word faz a isto correção.

.

Difícil é conversar com os humanos,

Pois sempre eles estão a contestar

E, até, o que te é teu cotidiano

Dirão que tu o deves concertar.

.

Trabalha, meu PC, sem ter horário

E nunca fez questão de ter salário!

Deixe um comentário

