Já disse que te amo hoje?

Já disse que te amo hoje?

(Mote, de Abílio Fernandes)

Manoel Virgílio

Não basta dizer, hoje, quanto te amo,

eu te amo, todos dias, e me ufano.

Repito, hoje, amanhã e para sempre,

que sempre te amarei… eternamente!

.

Amar-te, dia a dia, é minha glória,

Se for correspondido… é vitória!

Se digo que te amo e não respondes,

Será sinal de que não correspondes?

.

Porém, a cada dia, eu repito,

e insisto em te dizer do meu amor;

se não me dizes sim, é muita dor.

.

Eu digo, sempre digo, já é mito,

que te amo hoje, amanhã, depois também

pois sem o seu amor… não sou ninguém!

Deixe um comentário

