Contradições

Contradição

Manoel Virgílio

Não voltes a falar do nosso amor,

se falas, para mim, me cabe dor.

A dor desse amor, desilusão,

que nunca foi real, foi só paixão.

.

As noites nos são, sempre, abrasadoras.

mas brigas, dia a dia, arrasadoras.

Na cama só carícias e emoções,

ao dia, só conflitos, confusões.

.

De dia só me dizes palavrões,

e, sempre, me ameaças bofetões.

Na noite de meu bem é que me chamas

e dizes, ternamente que me amas! .

.

Assim, de dia não me fales, não…

prefiro tua fase de tesão!

Deixe um comentário

