Natal

Natal

Manoel Virgílio

.

Fazer um bom soneto p’ra o Natal,

difícil… não serei origimal!

Porém para saudar cada um amigo,

bem vale, então, correr este perigo.

.

Saúdo meus amigos um por um,

mas não sei se inimigo tenho algum.

Porém, se por acaso. eu o tiver…

desejo-lhe igual bem que a mim couber.

.

Natal! Nasceu Jesus de Nazaré,

trazendo para o mundo nova fé!

Bem forte, meu abraço fraternal,

que tenham meus amigos bom Natal!

.

Ainda, aqui, desejo p’ra meu povo:

também sejam felizes no Ano Novo!

Deixe um comentário

