Não Posso Mais Viver Sem o Meu PC!

Não posso, mais, viver sem …o meu PC !

Manoel Virgílio

Sem ter o meu PC, me sinto nu,

tal qual, numa panela, o feijão cru!

Não posso mais, sem ele, bem viver,

meu mundo está vazio sem o ter.

.

Difícil de viver sem Internet,

sem hacker que em tudo se intromete.

De amigos que eu ganhei em bate-papos,

com eles, até hoje, ainda trato .

.

Sem “net”, sou obrigado a ver TV;

os chatos do Faustão e do Galvão,

são eles que me restam, para ver.

.

Prefiro visitar, “on-line”, amigos

no “Face” e no ‘WhatsApp’, que emoção …

Sem micro e sem o “cel”, eu não consigo!

Deixe um comentário

